top of page

Política de Trocas e Devoluções

Na Animal Vest, queremos que sua experiência de compra seja sempre positiva mas sabemos que nem sempre o produto adquirido agrada o cliente ou está de acordo com o que ele esperava, agradecemos muito a sua colaboração em nos fornecer o motivo da troca, pois assim podemos melhorar ainda mais e adequar melhor os nossos produtos.

 

Alertamos sempre aos clientes que não recebam seus pedidos caso as embalagens dos Correios ou Transportadora estejam abertas ou avariadas. Recuse a entrega e nos informe, imediatamente, através do e-mail contato@animalvest.com.br para que possamos tomar as medidas necessárias junto ao transportador. Caso só perceba a avaria após a caixa aberta, fotografe ou grave um vídeo para nos enviar como evidência para garantir a troca. Não realizamos a troca de produtos que tenham sido descartados, sem que nos sejam enviadas quaisquer evidências. 

 

Todas as ocorrências devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da mercadoria. Seja qual for o motivo, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: contato@animalvest.com.br com o título “Troca/Devolução de Produto”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo.

 

A Animal Vest não fará a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou que estejam em desacordo com o relatado pelo cliente. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com todos os itens e acessórios, sem nenhum indício de uso.

•          O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.

•          O produto deve ter a etiqueta original afixada e dentro da sua embalagem original.

 

No caso de troca, se a Animal Vest não tiver outro produto para fazer a substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor do produto ou receber um crédito para usar no site.

Caso o produto tenha sido experimentado em seu cão ou gato, certifique-se de nos enviar o produto SEM PÊLOS. Caso o produto chegue com sinais de uso, sua troca não será aceita, sendo o produto disponibilizado para reenvio de volta ao cliente mediante o pagamento do frete.

Depois que você nos enviar o produto, analisaremos o item para verificar se todos os requisitos foram observados (perfeito estado de conservação, sem sinais de uso e na embalagem original). Se estiver tudo correto, em até 5 dias úteis após a data de recebimento entraremos em contato para acertar os detalhes da devolução do dinheiro.

Não realizamos troca de mercadoria após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas, entre em contato através do e-mail de contato.

bottom of page